Gestora de investimentos alternativos focada em ativos imobiliários
O QUE FAZEMOS

Somos uma empresa com longa e relevante experiência em investimentos imobiliários, incluindo todas as etapas do processo: originação, avaliação, negociação, aquisição, desenvolvimento, gestão e desinvestimento de ativos.

Temos uma extensa e estabelecida rede de relacionamentos para originação e estruturação de ativos, tais como: brokers, construtoras, escritórios de arquitetura, gerenciadoras, escritórios de advocacia, entre outros.

Nascemos como um Partnership integralmente baseado em valores como alinhamento de interesses e meritocracia.

Equipe

Somos um time bem dimensionado e complementar, com sócios que se conhecem e trabalham em conjunto desde antes da fundação da empresa.

André Sawaya

Sócio-fundador da Panorama Capital. Antes, foi diretor da Tellus (antiga SDI Gestão) e sócio-diretor da Brenv e Propel Investimentos. Trabalhou também com a ABN AMRO, Santander e Rio Bravo Infraestrutura. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e Owner / President Management Program na Harvard Business School (OPM - Unidade 53).

Marcos Freitas

Sócio-fundador da Panorama Capital. Antes, foi diretor da Tellus (antiga SDI Gestão) e da H.I.G. Capital, VP do G.I.C. e associado na RB Capital. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), com MBA na Haas Business School pela University of Berkeley.

Roberto Araujo

Sócio-fundador da Panorama Capital. Anteriormente, foi parte da área de aquisições na Tellus (antiga SDI Gestão) e passou pela Iniciativa Agro, Odebrecht Realizações Imobiliárias e XPInvestimentos. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e pós- graduado em Gestão de Projetos e Negócios pelo Insper.

Carolina Mendes

Sócia e analista de investimentos na Panorama Capital. Anteriormente, foi analista de investimentos na Tellus (antiga SDI Gestão) e na MMC Investimentos (gestora focada em projetos de MCMV). Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia.

Bruno Condesso

Controller na Panorama Capital. Foi analista de Middle Office na Tellus e trabalhou no time de tarifação do mercado de balcão organizado da B3 por mais de três anos. Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA USP) e possui Certificação Anbima de Fundamentos em Gestão (CFG).

Diego Moraes

Engenheiro civil na Panorama Capital. Antes, foi engenheiro civil na Brenv Investimentos Imobiliários, gerente de contrato na NRA Engenharia, coordenador de obras na Arena Engenharia e engenheiro civil na MBigucci Construtora. Graduado em Engenharia civil pela Universidade Nove de Julho, com pós graduação em Administração para Engenheiros na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI).

André Sawaya

Ver

Marcos Freitas

Ver

Roberto Araujo

Ver

Luiz Henrique Peres

Ver

Carolina Mendes

Ver

Bruno Condesso

Ver

Diego Moraes

Ver

investimentos

Atuamos nas diferentes linhas de negócio do ciclo imobiliário, buscando identificar oportunidades com boa relação risco/retorno para cada um dos nossos investidores.

Conheça o Panorama Desenvolvimento Logístico FII (PNDL11)
Escritório
Renda
Value-Add
Desenvolvimento
Logístico
Renda
Value-Add
Desenvolvimento
Investimentos
Atuamos nas diferentes linhas de negócio do ciclo imobiliário, buscando identificar oportunidades com boa relação risco/retorno para cada um dos nossos investidores.

Conheça os fundos:
Panorama Desenvolvimento Logístico FII (PNDL11)

.

Renda

Value-Add

Desenvolvimento

Escritório

  • Ativos bem localizados e bem locados;
  • Foco em ativos de porte pequeno/médio;
  • Retrofit para reposicionamento;
  • Potencial para expansão de área construída/potencial 
    construtivo;
  • Abordagem oportunística;
  • Regiões primárias.

Logístico

  • Aquisição de galpões bem localizados e locados;
  • Contratos típicos e atípicos;
  • Visão mais imobiliária e de preservação de capital no longo prazo.
  • Foco em ativos que 
    demandam algum tipo de reposicionamento;
  • Possibilidade de aquisição de ativos com vacância;
  • Ativos com espaço para expansão.
  • Terrenos preferencialmente dentro ou próximos à São Paulo;
  • Porte médio.